Quando eu aprendo sobre algo ruim ou triste-sobre a morte de alguém, algum tipo de incidente trágico-eu imediatamente começo a imaginar como foi, o que o medo das pessoas experimentou, como seus entes queridos sofrem. Eu tenho uma fantasia muito rica, represento esses horrores nos menores detalhes. Eu choro quando assisto filmes tristes e ouço más notícias no rádio. O tempo todo, acho que algo vai acontecer comigo-um carro que passa pode me derrubar, https://mahbar.ir/audi-viagra-pill-super-bowl/ um transeunte pode atacar de repente. Por causa de tudo isso, não durmo bem e constantemente fico triste. Como lidar com esse problema?
Você é uma pessoa sensível e suscetível com uma imaginação rica. Eu pensaria em como usar esse presente para equilibrar minhas experiências. Eu sei com certeza que em tais situações, a meditação ajuda. A única dificuldade é que isso deve ser uma prática constante, você precisa levar a meditação a sério.
Pode ser que você não tenha eventos, não pode ser “saturado”, pouco envolvido em sua vida. Às vezes, as pessoas com a ajuda de fantasias compensam a falta de eventos brilhantes. E fantasias podem ser qualquer – bom e terrível.
Vale a pena tentar entender como essa capacidade de fantasias negativas foi formada? Por exemplo, alguém da sua família pode estar inclinado a expressar constantemente as expectativas pessimistas.
Mas nessa sua inclinação, não há apenas aspectos negativos. Você sabe como compaixão, você não é indiferente. Muitas vezes, as pessoas com tais talentos se tornam voluntárias, escolhem as profissões “ajudando”. Talvez você deva tentar fazer o que sua própria alma “empurra” para. Fantasia será menos quando você fizer coisas específicas – aqueles que você pode.
Você pode recorrer a um psicólogo para se entender melhor e decidir como usar seu presente.